Porquê comprar um Renault Clio?

Tudo começou em 2012…

 

E já lá vão seis anos em que o Renault Clio é o modelo mais vendido em Portugal, só em 2018 foram vendidos 13.592 Clio.

 

Para quem não sabe o primeiro Renault Clio foi lançado em 1991 para substituir o famoso Renault 5, durante sete anos foi sucesso na Europa, até que em 1998 é lançada a segunda geração, com linhas mais arredondas. Em 2013 fomos surpreendidos pela quarta geração do modelo com linhas bastante contemporâneas.

 

Falando da estética, o Renault Clio possuiu as dimensões preferidas, pois é suficientemente espaçoso e perfeito para percorrer as ruas apertadas de qualquer cidade, como se de um citadino se tratasse.

 

A qualidade do interior é bem notória em todos os pormenores, quer seja na caixa de velocidades, quer seja no painel central, e a bagageira é sem dúvida a preferida das famílias portuguesas pois tem uma capacidade de 300L.

 

Outros fatores fundamentais na escolha do Renault Clio são os preços acessíveis, os baixos consumos e a diversidade de modelos e cores.

 

Mas se pensa que Renault Clio só faz sucesso em Portugal, engana-se porque na verdade é um dos utilitários mais vendidos no Mundo inteiro. 

 

Se também quer ter um preferido, não se esqueça que a Europcar 2ndMove tem vários modelos Renault Clio (e outros) à sua espera num stand perto de si…

 

Temos uma campanha especial com o Renault Clio a decorrer nesta semana! Veja aqui uma amostra dos nossos Renault Clio anunciados, escolha o seu favorito e entre em contato para conhecer o carro pessoalmente!
back

A Sua pesquisa foi salva na Sua conta pessoal.

Ver "As Minhas Pesquisas Salvas"

OK

Por favor faça Login para gravar a Sua pesquisa

Ver o "Meu 2ndMove"

OK

Por favor faça login para reservar o veículo.

Ver o "Meu 2ndMove"

Por favor faça login para comprar o veículo.

Ver o "Meu 2ndMove"

OK