Porquê comprar um carro usado na Europcar?

Porquê comprar um carro usado na Europcar?

 

A Europcar nasceu na cidade de Paris em 1949 pela mão do Empresário Raoul-Louis Mattei. Ao longo dos anos foi crescendo e marcando a sua posição pelo mundo fora.

 

Sendo a Europcar uma marca de excelência, com décadas de experiência, quem seria melhor para o ajudar a encontrar o seu “novo” carro usado?

 

Então é aqui que nasce a Europcar 2nd Move para oferecer aos nossos clientes, uma forma segura e livre de problemas na compra de um carro usado de alta qualidade e em perfeito estado de funcionamento, pois a qualidade já foi testada e aprovada pelos nossos clientes rent-a-car.

 

E a Europcar 2nd Move não se fica por aqui…

 

Sabia que pode fazer um test-drive antes de comprar um carro usado na Europcar?

 

É verdade durante dois dias pode experimentar o carro. Nada melhor do que ver, tocar, experimentar e sentir o carro antes de o adquirir e  caso decida pela comprar o valor deduzido ao preço de venda. E se tiver alguma dúvida pode esclarecer a mesma com o vendedor, não se preocupe pergunte tudo o que quiser sobre o carro pois os nossos vendedores sabem toda a informação do mesmo e ajudam em todo o processo da compra.

 

Necessita de Financiamento para comprar um carro usado na Europcar?

 

A resposta é a mesma não se preocupe pois a Europcar 2nd Move também poderá tratar do seu finaciamento, pois temos uma parceria com umas das maiores empresas especializadas no crédito automóvel e propomos sempre a melhor solução. Cada financiamento é personalizado e poderá ir até 120 meses com ou sem entrada inicial.

 

Sem dúvida que a Europcar 2nd Move é a escolha mais acertada para o seu próximo carro usado. Desde um carro usado de luxo a carro usado urbano económico, com idade média entre 12 a 36 meses e ainda entregamos gratuitamente as nossas viaturas no stand da sua preferência.

 

Para mais informações entre em contacto connosco.

 

Não procure mais, a Europcar 2nd Move tem um carro usado para o gosto de todos!

 

Veja aqui uma amostra dos mais de 4 mil carros usados que temos para vender.

back

A Sua pesquisa foi salva na Sua conta pessoal.

Ver "As Minhas Pesquisas Salvas"

OK

Por favor faça Login para gravar a Sua pesquisa

Ver o "Meu 2ndMove"

OK

Por favor faça login para reservar o veículo.

Ver o "Meu 2ndMove"

Por favor faça login para comprar o veículo.

Ver o "Meu 2ndMove"

OK